pokemon master rpg
Bem vindo ao pokemon master se você e Registrado fassa o login e se você e convidado se registre,divertase,e antes de comessar a batalhar e comessar sua jornada leia as regras

Ass:Matheus
pokemon master rpg
Bem vindo ao pokemon master se você e Registrado fassa o login e se você e convidado se registre,divertase,e antes de comessar a batalhar e comessar sua jornada leia as regras

Ass:Matheus
pokemon master rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


pokemon master rpg!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Inicio!!
Eventos
Novo evento:ÁREA DE TREINO LUCY X 403Shinx Shiny você tera que desafiar o Admin Vitor X para ganhar este pokemon se empatar ele decidira se você merece ele ou não Movimentos especiais do shinx hyper beam,solarbeam,rolout e dragon meteor e só,boa sorte!
JORNAL MASTER
Os mascotes do forum forão atualizados caso queirãm botar otros mascotes so pedir e mandar os Bbcods
Pokélógio
Top30
Top30 Brasil - Vote neste site!
maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
CalendárioCalendário
Mascotes
ÁREA DE TREINO LUCY X BDuTcDRi5GZi6DZi5GRD1 ÁREA DE TREINO LUCY X BDuTcFur1GRN6DZi5GRD1 ÁREA DE TREINO LUCY X BDZT2GRJcFvQ6DZi5GRD1 ÁREA DE TREINO LUCY X BDuTcFv~2DuX6DZi5GRD1 ÁREA DE TREINO LUCY X BDuTxGZi0DR~6DZi5GRD1 ÁREA DE TREINO LUCY X BDuTxFRJxFZO6DZi5GRD1
Nosso Baneer!
ÁREA DE TREINO LUCY X Vjfaa
Parcerias!
Create your own banner at mybannermaker.com!
ÁREA DE TREINO LUCY X 1zx761u ÁREA DE TREINO LUCY X Banner10
Global on
Musicas

Tempo pro
Um dia ensolarado com muita polcas nuvens no ceu
Fórum

 

 ÁREA DE TREINO LUCY X

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
lucy x
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante



Mensagens : 11
Pontos : 1013
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 23

Ficha de treinador
Nivel de treinador:
ÁREA DE TREINO LUCY X Left_bar_bleue3/550ÁREA DE TREINO LUCY X Empty_bar_bleue  (3/550)
Experiencia:
ÁREA DE TREINO LUCY X Left_bar_bleue2/1000ÁREA DE TREINO LUCY X Empty_bar_bleue  (2/1000)
Insígnias/Fitas:

ÁREA DE TREINO LUCY X Empty
MensagemAssunto: ÁREA DE TREINO LUCY X   ÁREA DE TREINO LUCY X Icon_minitime1Ter Set 04, 2012 8:10 pm

aqui vou treinar meus pokemons
Ir para o topo Ir para baixo
lucy x
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante



Mensagens : 11
Pontos : 1013
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 23

Ficha de treinador
Nivel de treinador:
ÁREA DE TREINO LUCY X Left_bar_bleue3/550ÁREA DE TREINO LUCY X Empty_bar_bleue  (3/550)
Experiencia:
ÁREA DE TREINO LUCY X Left_bar_bleue2/1000ÁREA DE TREINO LUCY X Empty_bar_bleue  (2/1000)
Insígnias/Fitas:

ÁREA DE TREINO LUCY X Empty
MensagemAssunto: Re: ÁREA DE TREINO LUCY X   ÁREA DE TREINO LUCY X Icon_minitime1Qui Set 06, 2012 7:57 pm

Eu estava andando por uma floresta
cheia de frutas e flores bonitas quando
ouço um barulho era um raichu bonito
eu queria capturar ele mas aparece um garoto
E fala: o que foi raichu o que você achou??
então aquele garoto olha pra mim e pergunta:
Oi você quer lutar comigo garota??
tudo bem eu queria treinar mesmo
A e meu nome é fernando e qual é o seu nome menina?
a é meu nome é iza então vamos batalhar

VAMOS LÁ SNIVY HORA DA AÇÃO PRA VALER

ele fala:VAI RAICHU EU ESCOLHO VOCÊ
1-Snivy usa Vine Whip e agarra raichu o tacando em uma árvore
2-Raichu usa Thunderbolt mas snivy desvia do ataque poderoso
3-snivy usa Slam na cabeça de raichu que fica irritado e usa ThunderShock
4-snivy usa sua cauda e se defende por pouco do ataque de raichu
5-snivy usa Leaf Blade no raichu raichu desvia mas corta seu braço com o ataque
7-raichu usa Discharge no snivy que sente muito bem o choque doloroso
8-snivy usa Slam poderoso que acerta a barriga de raichu que cai no chão se contorcendo de dor
9-raichu se levanta e usa Thunder mas snivy desvia do poderoso ataque de raichu
10-snivy usa um poderoso Tackle no raichu que desvia rapidamente do atque de snivy
11-raichu usa Quick Attack no snivy que cai de cara no chão e não estava prestando atenção
12-raichu aproveita a chance e usa Thunder no snivy que ainda estava no chão
13-snivy rapidamente usa seu chicote o prendendo em uma árvore e desviando
14-snivy usa Leaf Tornado no raichu que não consegue desviar do ataque de snivy
15-raichu cai mas se levanta os dois pokemons ficam se encarando quando snivy ia cair raichu cai primeiro no chão nocauteado


Ir para o topo Ir para baixo
gabi10000
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante



Mensagens : 39
Pontos : 5041
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 29
Localização : brasil

Ficha de treinador
Nivel de treinador:
ÁREA DE TREINO LUCY X Left_bar_bleue8/20ÁREA DE TREINO LUCY X Empty_bar_bleue  (8/20)
Experiencia:
ÁREA DE TREINO LUCY X Left_bar_bleue0/0ÁREA DE TREINO LUCY X Empty_bar_bleue  (0/0)
Insígnias/Fitas:

ÁREA DE TREINO LUCY X Empty
MensagemAssunto: Re: ÁREA DE TREINO LUCY X   ÁREA DE TREINO LUCY X Icon_minitime1Qui Set 06, 2012 11:06 pm

VaLiDo
Ir para o topo Ir para baixo
lucy x
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante



Mensagens : 11
Pontos : 1013
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 23

Ficha de treinador
Nivel de treinador:
ÁREA DE TREINO LUCY X Left_bar_bleue3/550ÁREA DE TREINO LUCY X Empty_bar_bleue  (3/550)
Experiencia:
ÁREA DE TREINO LUCY X Left_bar_bleue2/1000ÁREA DE TREINO LUCY X Empty_bar_bleue  (2/1000)
Insígnias/Fitas:

ÁREA DE TREINO LUCY X Empty
MensagemAssunto: Re: ÁREA DE TREINO LUCY X   ÁREA DE TREINO LUCY X Icon_minitime1Dom Set 09, 2012 10:47 pm

EU estava correndo de um vulto que esava atras de mim na floresta
corri o maximo até que trombo em alguém e caio de bunda no chão
essa pessoa era um garoto que viu que eu estava correndo de algo
então ela me ajuda a levantar olha pra mim e pergunta :
???:do que correndo em garota você é estranha meu nome é natsu mau te conheço mas gostei de ti garota
então ele sugere uma batalha para me ajudar a esquecer o que acontecerá a pouco
eu disse então: eu precisava treinar mesmo então aceito batalhar com vc natsu meu nome é iza

Então eu digo: VAI TEPIG HORA DA AÇÃO DE VERDADE
Então ele disse:EU ESCOLHO VOCÊ ELEKID VAMOS NESSA

1-Tepig usa Ember no elekid que desvia do ataque facilmente
2-elekid usa um Quick Attack poderoso tepig não consegui desviar e é jogado em uma arvore
3-tepig se recupera rapidamente e usa o primeiro Rollout mas elekid é mais rapido e usa Swift cancelando o ataque de tepig
4-tepig usa Flamethrower no elekid que desvia mas queima um pouco o seu braço recebendo um bom dano do ataque de tepig
5-elekid usa ThunderShock acertando tepig que fica meio paralisado mas se recupera
6-tepig usa smog no elekid que não pode atacar esse turno da batalha
7-elekid se recupera e usa Thunderbolt acertando tepig em cheiro o fazendo cair no chão
8-tepig se levanta rapidamente e usa Flame Charge no elekid que leva bons danos
9-elekid estava muito cansado assim como tepig mais eu sabia que os dois pokemons não iam desistir dessa feroz luta
10-tepig usa ember no elekid que contra ataca com Discharge os dois ataques se debatem então tepig empurro elekid dali por que ia haver uma explosão os dois se salvam
11-elekid então aproveita que tepig se distrai e usa thunderpunch e acerta tepig que mal consegue se levantar mas não desisti
12-tepig começa a pegar fogo e usa sua habilidade especial blaze que atinge o elekid que não consegue quase se levantar mais olha para natsu e se levanta
13-elekid usa shock wave que atinge tepig que sente muita dor por causa do ataque de elekid mas se levanta depois com dificuldade
14-tepig usa flare blits força total no elekid que não desvia a tempo e consegue muitos danos por isso mais continua de pé
15-tepig usa por fim Flamethrower no elekid que cai pra traz todo queimado igual ao uma torrada super queimada quando natsu olha elekid estava nocauteado
natsu me da os parabéns e me da um beijo na bochecha o que me faz corar ,mas quando percebo ele não estava mais lá isso me da um arrepio mas decido continuar minha jornada
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus
Administrador
Administrador
Matheus


Mensagens : 204
Pontos : 5448
Data de inscrição : 29/12/2011
Localização : kanto

Ficha de treinador
Nivel de treinador:
ÁREA DE TREINO LUCY X Left_bar_bleue40/550ÁREA DE TREINO LUCY X Empty_bar_bleue  (40/550)
Experiencia:
ÁREA DE TREINO LUCY X Left_bar_bleue80/1000ÁREA DE TREINO LUCY X Empty_bar_bleue  (80/1000)
Insígnias/Fitas:

ÁREA DE TREINO LUCY X Empty
MensagemAssunto: Re: ÁREA DE TREINO LUCY X   ÁREA DE TREINO LUCY X Icon_minitime1Dom Set 09, 2012 10:52 pm

valido
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonmasterrpg.forumbrasil.net
lucy x
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante



Mensagens : 11
Pontos : 1013
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 23

Ficha de treinador
Nivel de treinador:
ÁREA DE TREINO LUCY X Left_bar_bleue3/550ÁREA DE TREINO LUCY X Empty_bar_bleue  (3/550)
Experiencia:
ÁREA DE TREINO LUCY X Left_bar_bleue2/1000ÁREA DE TREINO LUCY X Empty_bar_bleue  (2/1000)
Insígnias/Fitas:

ÁREA DE TREINO LUCY X Empty
MensagemAssunto: Re: ÁREA DE TREINO LUCY X   ÁREA DE TREINO LUCY X Icon_minitime1Sáb Set 22, 2012 6:27 pm

eu estava andando quando vejo uma praia super bonita
então vejo um garoto mala tratando um pokemon o nome dele era thiago
e era meu poke favorito de canto era um pikachu
thiago:eu já te disse para você evoluir então evolua
o pikachu estava com medo muito medo daquele menino
então decidi olhar mais o que ia acontecer com o pikachu
então o menino ia dar um chute no pikachu eu dou uma rasteira nele
e ele cai de bunda no chão e me fala:ei quem você acha que é pra me derrubar
então eu o respondo com um olhar mortal:eu sou quem sou seu covarde por que ia bater nele
disse eu apontando para o pikachu então ele responde gritando:A É EU FAÇO O QUE QUERO O POKEMON É MEU E ELE É UM IDIOTA POR QUE NÃO EVOLUI JÁ COMPREI UMA PEDRA DO TROVÃO E ELE NÃO QUERIA ELA ENTÃO VE SE NÃO SE METE OK
eu respondo sem paciencia por que aquele menino era um idiota completo:
VOCÊ É TONTO NÃO É A EVOLUÇÃO QUE IMPORTA E SIM O QUE ESTÁ DENTRO DO POKEMOM QUE DA SEU PODER E EU VOU TE MOSTRAR ISSO EM UMA BATALHA (QUANDO EU FALO ISSO O MENINO TENTA PEGAR SEU PIKACHU QUE SE ESCONDE ATRAS DE MIM ENTÃO ELE PEGA UMA POKEBOLA E LANÇA UM Houndoom QUE PARECIA MUITO BRAVO E QUERIA LUTAR)

ENTÃO VAMOS LÁ SNIVY VAMOS ACAR COM ESSE MULEQUE
ENTÃO VAI HOUNDOOM SEU IMPRESTAVEL ACABE COM ESSE POKEMON IDIOTA ENTÃO A LUTA COMEÇA snivy usa:Tackle no houndoom de thiago
haundoom usa evasiva e depois usa Fire Fang e morde a cauda de snivy que fica irritado e dolorido
snivy usa Vine Whip agarrando houndoom e o jogando num coqueiro com força
houndoom usou o coqueiro e segurou o empaqueto e usa agilidade confundindo snivy
snivy usa Slam na cabeça de houndoom que fica com os olhos cheios de areira e não consegue enxergar então snivy usa Tackle acertando houndoom em cheiro que cai
hondoom use Odor Sleuth e fareja snivy e usa Flamethrower no snivy que dsvia rapidamente das chamas poderosas de houndoom mais queima um pouco seu braço ao desviar do ataque
snivy usa Wrap com os sipos que saem do chão e tentam agarrar houndoom
houndoom usa Flamethrower nos sipos que queimam depois usa Infernox2 no chão queimando tudo o queimando e fazendo um fogarel enorme
snivy se salva usando Vine Whip no coqueiro e fazndo um leaf tornado apagando o fogarel depois usa Mega Drain sugando um pouco a força e a vida de houndoom que fica um pouco fraco mais continua de pé
houndoom usa Thunder Fang no snivy que fica um pouco paralisada
snivy se recupera depois de um pouco tempo snivy usa Leaf Blade na cabeça de houndoom que fica com uma cicatriz no olho direito e fica muito assustador
houndoom usa Ember no snivy que desvia e usa leaf tornado jogando houndoom em um coqueiro quando thiago foi olhar houndoom estava totalmente nocauteado e super machucado
thiago vai embora dali aos pulos deixando o pikachu pra traz então já que aquel pikachu já tinha sofrido bastante eu o levo para floresta e o deixo ser livre até achar um treinador melhor para crialo com carinho e muito amor no coração
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ÁREA DE TREINO LUCY X Empty
MensagemAssunto: Re: ÁREA DE TREINO LUCY X   ÁREA DE TREINO LUCY X Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
ÁREA DE TREINO LUCY X
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Área de treino de matheus
» Minha Area de treino
» Minha area de treino
» Área de treino de matheus
» Area de Treino de Gabi10000

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
pokemon master rpg :: Mundo pokemon :: Area de Treino-
Ir para: