pokemon master rpg
Bem vindo ao pokemon master se você e Registrado fassa o login e se você e convidado se registre,divertase,e antes de comessar a batalhar e comessar sua jornada leia as regras

Ass:Matheus
pokemon master rpg
Bem vindo ao pokemon master se você e Registrado fassa o login e se você e convidado se registre,divertase,e antes de comessar a batalhar e comessar sua jornada leia as regras

Ass:Matheus
pokemon master rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


pokemon master rpg!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Inicio!!
Eventos
Novo evento:Área de treino Joey Wheeler 403Shinx Shiny você tera que desafiar o Admin Vitor X para ganhar este pokemon se empatar ele decidira se você merece ele ou não Movimentos especiais do shinx hyper beam,solarbeam,rolout e dragon meteor e só,boa sorte!
JORNAL MASTER
Os mascotes do forum forão atualizados caso queirãm botar otros mascotes so pedir e mandar os Bbcods
Pokélógio
Top30
Top30 Brasil - Vote neste site!
março 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
CalendárioCalendário
Mascotes
Área de treino Joey Wheeler BDuTcDRi5GZi6DZi5GRD1 Área de treino Joey Wheeler BDuTcFur1GRN6DZi5GRD1 Área de treino Joey Wheeler BDZT2GRJcFvQ6DZi5GRD1 Área de treino Joey Wheeler BDuTcFv~2DuX6DZi5GRD1 Área de treino Joey Wheeler BDuTxGZi0DR~6DZi5GRD1 Área de treino Joey Wheeler BDuTxFRJxFZO6DZi5GRD1
Nosso Baneer!
Área de treino Joey Wheeler Vjfaa
Parcerias!
Create your own banner at mybannermaker.com!
Área de treino Joey Wheeler 1zx761u Área de treino Joey Wheeler Banner10
Global on
Musicas

Tempo pro
Um dia ensolarado com muita polcas nuvens no ceu
Fórum

 

 Área de treino Joey Wheeler

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Joey Wheeler
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante



Mensagens : 8
Pontos : 5014
Data de inscrição : 25/08/2012

Ficha de treinador
Nivel de treinador:
Área de treino Joey Wheeler Left_bar_bleue1/5Área de treino Joey Wheeler Empty_bar_bleue  (1/5)
Experiencia:
Área de treino Joey Wheeler Left_bar_bleue0/0Área de treino Joey Wheeler Empty_bar_bleue  (0/0)
Insígnias/Fitas:

Área de treino Joey Wheeler Empty
MensagemAssunto: Área de treino Joey Wheeler   Área de treino Joey Wheeler Icon_minitime1Seg Ago 27, 2012 7:49 pm

Treino de Bulbasaur e Squirtle-Joey Wheeler-Floresta de Pallet

História


O clima de Inverno cada vez predominava mais na pequena floresta de Pallet. Mas sem descanso lá estava eu novamente, andando meio desorientado pela Floresta. Que tédio os Pokémons pareciam estar escondidos nem um aparecia para uma luta comigo... A fome já batia em mim quando eu paro na frente de uma pequena árvore. Ela tinha um fruto muito bom que me fugia da mente daquele exato momento. Pego a Pokébola de meu Bulbasaur e a arremesso saindo de dentro dela meu Pokémon. Logo o mando usar seu chicote para pegar algumas frutas e assim ele faz. O chamando novamente para sua Pokébola como algumas deles e continuo andando, pois eu não queria ficar naquela Floresta no escuro Neutral.Mas o tempo se passava e eu ainda andava sem rumo, parecia que eu estava dando voltas, quando que com uma forte pressão de ar uma espada aparece em minha frente e quem a empunhá-la era um menino.

-Você é um treinador de Pallet?

O garoto pedia, com seu elmo encobrindo seu rosto deixando visível que ele não queria que eu o visse. Falo meio gaguejando...

-É eu so-so-sou

Ele da um sorriso e me retruca

-Então você não passa daqui sem uma luta!!!!!!

Fala ele, com certeza isso iria me alegrar. Confirmo com a cabeça e dou um leve sorriso, que Pokémon ele iria usar?


A Luta!


Ele pega sua Pokébola e a joga. Seu primeiro Pokémon era um... Raticate?
Raticate um dos Pokémons que eu menos conhecia em minha mente, mas eu sabia o que fazer com ele! Pego a minha Pokédex e a abro colocando ela na frente do Raticate logo em seguida mando meu Pokémon para a batalha.

‘’Raticate, a Forma evoluída do Rattata.Ele usa seus bigodes para manter o equilíbrio. Aparentemente ele desacelera se eles forem cortados. ’’

-Vai Bulbasaur, mostre o seu poder!

E então meu Bulbasaur se mostra para a batalha. Ele estava muito feliz por ter uma luta. Eu também estava, mas tinha acabado a hora do Papo, antes que eu pudesse pensar o treinador adversário já havia mandado seu Raticate me atacar com um poderoso Ataque Rapido, mas meu Bulbasaur estava esperto e usa sua evasiva sem nem mesmo eu mandar, dou um sorriso a ele e o mando usar seu ataque Folha Navalha.
O meu ataque atinge o Raticate facilmente, mas ele se levanta de sua queda, usando seu Hyper Fang, que atinge meu Bulbasaur. Meu Bulbasaur se levanta com muito esforço mas mais uma vez é atingido pelo Pokémon adversário, dessa vez com um Ataque Rápido. Parecia o fim, meu Bulbasaur já estava ao chão, vou com minha pegar sua Pokébola novamente quando ele se levanta com muito esforço. Ele estava realmente cansado... Fasso uma cara de surpreso, mas logo eu vi que ele queria a vitória, estico minha mão o mandando usar seu Chicote de Vinha para amarrar o peito do Raticate o deixando imobilizado, e ele faz isso, o movimento tinha dado certo! Então meu Bulbasaur arremessa o Raticate para cima e com os chicotes ainda enrolado ele os usa para fazê-lo descer super-rápido até o chão fazendo a queda deixra o Raticate fora de combate. Era o fim dou uma gargalhada e chamo o Bulbasaur novamente a sua Pokébola falando um – Estou Orgulhoso! Agora descanse – e vejo meu oponente jogar outra Pokébola. Teriamos outra disputa... Ótimo era perfeito!

-Quer outra derrota? kk

Falo eu dando risadas, mas ele sorri e de dentro de sua Pokébola sai seu Pokémon! Era um Golem. Um Pokémon muito forte-Veremos, novato... -Diz ele se preparando para a batalha, então jogo a minha ultima opção, meu Squirtle. Eu sabia que Pokémons de água tinha vantagem contra Pokémons de Pedra e isso iria me ajudar muito nessa luta.
Ele começa usando o seu Smack Down, que atinge meu Squirtle em cheio, foi um mau começo... Mas meu Squirtle se levanta, mas é atingido novamente por um Magnitude, parecia ser o fim já?-Haha, esse foi o fim do seu Squirtle Novato. –Mas pela coragem do Bulbasaur o Squirtle levanta e vê o Golem que também se machucou com seu próprio ataque e usa o lindo Hydro Pump fazendo o Golem ficar muito fraco, eu teria que finalizar, e eu sabia o que fazer! Mando meu Squirtle usar o seu ataque Pistola de Água e ir correndo atrás da água que logo depois que atinge o rosto do Golem o Squirtle iria usar seu ataque Cauda de água e o meu ataque funciona! O Golem cai no chão fora de Combate, era o fim dele, chamo meu Squirtle de volta para sua Pokébola falando a mesma coisa que eu falei para o Bulbasaur.Então sorrio e falo:

-Há talvez com muito treino você chegue ao meu nível...

E assim as horas se passaram e o meu adversário havia me guiado até o fim da Floresta, me despeço dele e sigo minha jornada sabendo que eu estava ficando cada vez mais forte!
Ir para o topo Ir para baixo
gabi10000
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante



Mensagens : 39
Pontos : 5041
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 29
Localização : brasil

Ficha de treinador
Nivel de treinador:
Área de treino Joey Wheeler Left_bar_bleue8/20Área de treino Joey Wheeler Empty_bar_bleue  (8/20)
Experiencia:
Área de treino Joey Wheeler Left_bar_bleue0/0Área de treino Joey Wheeler Empty_bar_bleue  (0/0)
Insígnias/Fitas:

Área de treino Joey Wheeler Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treino Joey Wheeler   Área de treino Joey Wheeler Icon_minitime1Seg Ago 27, 2012 7:50 pm

valido
Ir para o topo Ir para baixo
 
Área de treino Joey Wheeler
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Área de treino de matheus
» Minha Area de treino
» Minha area de treino
» Área de treino de matheus
» ÁREA DE TREINO LUCY X

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
pokemon master rpg :: Mundo pokemon :: Area de Treino-
Ir para: