pokemon master rpg
Bem vindo ao pokemon master se você e Registrado fassa o login e se você e convidado se registre,divertase,e antes de comessar a batalhar e comessar sua jornada leia as regras

Ass:Matheus


pokemon master rpg!
 
InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Inicio!!
Eventos
Novo evento:Shinx Shiny você tera que desafiar o Admin Vitor X para ganhar este pokemon se empatar ele decidira se você merece ele ou não Movimentos especiais do shinx hyper beam,solarbeam,rolout e dragon meteor e só,boa sorte!
JORNAL MASTER
Os mascotes do forum forão atualizados caso queirãm botar otros mascotes so pedir e mandar os Bbcods
Pokélógio
Top30
Top30 Brasil - Vote neste site!
Novembro 2017
DomSegTerQuaQuiSexSab
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  
CalendárioCalendário
Mascotes
Nosso Baneer!
Image and video hosting by TinyPic
Parcerias!
Create your own banner at mybannermaker.com!
Image and video hosting by TinyPic
Global on
Musicas

Tempo pro
Um dia ensolarado com muita polcas nuvens no ceu
Fórum

Compartilhe | 
 

 Área de Captura Joey Wheeler

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Joey Wheeler
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante


Mensagens : 8
Pontos : 5014
Data de inscrição : 25/08/2012

Ficha de treinador
Nivel de treinador:
1/5  (1/5)
Experiencia:
0/0  (0/0)
Insígnias/Fitas:

MensagemAssunto: Área de Captura Joey Wheeler   Dom Ago 26, 2012 12:35 am

]Squirtle-Floresta de Pallet

História

-Aqui Está Joey!!!Boa Sorte...
Esse que está falando é o Professor Oak, bem minha história começa nessa pequena cidade, Pallet. Não era uma cidade muito conhecida, situada na região de Kanto.
O laboratório do Professor Oak era onde treinadores que como eu quando completavam 10 anos iam pegar seu primeiro Pokémon! Mas voltando a história, lá estava eu já saindo do Laboratório do Professor, uma Pokébola eu segurava em minhas mãos e a jogava para cima a pegando novamente, um grande sorriso no rosto eu ia, caminhando.
Dentro da Pokébola havia um Bulbasaur .Esse era um Pokémon do tipo grama, o tipo de Pokémon que eu mais conhecia. Mas enquanto eu ia pensando em meu Bulbasaur eu ia andando até que eu já não sabia mais onde eu estava. Era a pequena Floresta de Pallet. Isso não era muito bom mas eu devia enfrentar, dou um pequeno passo para trás quando piso sem querer em um galho de árvore caído, o barulho me assusta mas quando percebo dou um leve sorriso, quando o arbusto a minha frente se meche, engulo o seco mas resolvo ver o que era, dando um salto pulo por cima do arbusto e olho não havia nada, apenas um pequeno lago, olho para os lados quando vejo alguma coisa se mexendo no lado, seguro a Pokébola de meu Pokémon muito forte em minha mão pronto para usa-la, seria um Pokémon? Me viro e vejo, era um Squirtle que parecia estar perdido!

Captura

Então um jato de água bate no meu rosto me fazendo dar um passo para trás. Enxugo meu rosto com minha camisa que fica encharcada –qqqq
Com o rosto seco eu vejo que se tratava de um Squirtle. Bem eu sabia o que era necessário saber sobre o Squirtle para capturá-lo, arremesso minha Pokébola e de dentro dela sai meu Bulbasaur, a Pokébola volta para minha mão, então a guardo em seu lugar.
O Squirtle entende o que eu estava fazendo, ele já estava pronto para a luta, meu Bulbasaur parecia pedir pelo calor da batalha, não iria excitar.

-Squirtle esteja pronto, pois logo seremos Mestre e Pokémon!! Smile

Mas como em um toque de Magica o Squirtle tinha desaparecido e logo ele atingia meu Bulbasaur com seu ataque. Era Uma Impressionante investida....
Meu Bulbasaur cai no chão, mas em um pulo ele estava de pé novamente. Era a nossa vez de atacar, estico minha mão e mando meu Bulbasaur usar suas Folhas Navalha. Mas aquele Squirtle era melhor do que eu pensava! Com um lindo salto ele escapa de meu ataque e logo usa seu ataque Bolha, o movimento foi super-rápido e antes que eu pudesse fazer algo o ataque já tinha afetado meu Pokémon. Aquele Squirtle seria demais para mim?
Não... Eu não devia estar falando sério, eu sabia todos os ataques do Bulbasaur, bastava apenas eu me concentrar! Dou um sorriso e vejo meu Bulbasaur se levantar, ele estava cansado já, mas devíamos continuar.

-Vamos acabar com isso Bulbasaur!!!!

Ele fala algo em ‘’’Bulbasaures’’ (ele falou: Bulba). Estava na hora da virada, com um rápido movimento de minhas mãos mando meu Bulbasaur usar o chicote de vinha. E isso funciona... O chicote atinge a cabeça do Squirtle que fica meio desorientado.
Então mando meu Bulbasaur usar a sua investida, que atinge Squirtle diretamente, que bate em uma árvore, mas ele reúne todas as suas forças e consegue levantar. Então como se ele se recuperasse, com uma incrível velocidade ele vinha em minha direção usando o seu Cauda de Água. Mas não, não cairia em seu ataque mais uma vez, quase que sem pensar mando meu Bulbasaur usar seu investida e logo em seguida pular acima dele usando o seu Folha Navalha. Aquele Movimento era perfeito, com um belo movimento de Bulbasaur os Folhas Navalha tiraram o resto da energia restante do Squirtle!!!
Era essa a hora, seria esse o meu primeiro Pokémon? Jogo minha Pokébola que guarda o pequeno Squirtle dentro. Tum Tum Tum Tuuu. Dou um leve sorriso, havia pego o Squirtle, então corro até meu Bulbasaur o erguendo

-Você foi ótimo estou orgulhoso Smile

Logo em seguida o coloco dentro de sua Pokébola, ele merecia um descanso. Então pego a Pokébola de Squirtle e a ergo para cima

-EU CAPTUREI UM SQUIRTLE!!

Foi oque eu falei logo depois eu coloco meu Squirtle em seu lugar e continuo a andar pela floresta procurando o final dela!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
lucasxzrp
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante


Mensagens : 19
Pontos : 5019
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 15

Ficha de treinador
Nivel de treinador:
0/0  (0/0)
Experiencia:
0/0  (0/0)
Insígnias/Fitas:

MensagemAssunto: Re: Área de Captura Joey Wheeler   Dom Ago 26, 2012 12:48 am

validissimo ninguem te supera em caps e etc
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Joey Wheeler
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante


Mensagens : 8
Pontos : 5014
Data de inscrição : 25/08/2012

Ficha de treinador
Nivel de treinador:
1/5  (1/5)
Experiencia:
0/0  (0/0)
Insígnias/Fitas:

MensagemAssunto: Re: Área de Captura Joey Wheeler   Seg Ago 27, 2012 2:36 am

História
Eu tinha acabado de capturar meu Squirtle! Meu time estava cada vez maior e eu tinha a sensação de que estava indo muito bem! EU queria capturar mais um Pokémon naquela Floresta, mas também queria achar o caminho certo, eu estava perdido e isso era foda.

Passado algum tempo andando eu finalmente encontro um Pokémon. Eu iria captura-o custe o que custar! Pego minha pokébola e a arremesso. De dentro dela sai meu Bulbasaur. EU já tinha o usado uma vez e usaria de novo! Mas eu não conseguia ver muito bem o Pokémon, pois ele estava na sombra, foi quando ele aparece. Era apenas um simples Oddish!

Eu conhecia alguma coisa sobre o Oddish, mas não tinha certeza de que eu ia captura-lo. Mas como meu Pokémon já estava para fora da Pokébola, resolvo que a resposta era sim!...

Captura

O Oddish apenas me encarava, ele sabia q eu queria o capturar, devia estar esperando meu movimento! Dou um sorriso e mando meu Bulbasaur usar o sue Folhas Navalha. O Ataque atinge Oddish diretamente e ele nem se move... Talvez aquela luta fosse fácil, mando meu Bulabsaur usar o Enfrentar, mas ao mesmo tempo reparo q havia feito à coisa errada! O Oddish usa sue Acido, que atinge meu Bulbasaur e o deixa muito mais fraco. Mas eu não podia desistir.

Olho para meu Bulbasaur e ele já estava usando um ataque sem eu mandar, era o seu Chicote de Vinha q ia a toda velocidade contra o Oddish, o Chicote o prende, ele estava imóvel, mas mesmo assim usa o seu Absorb, que atinge meu Bulbasaur. Mas ele nem liga, mesma que ele estava na sua ultima força, ele usa o seu Folha Navalha, logo depois q ele solta o Oddish, eu pensei que era o fim! Pensei errado... O Oddish havia se levantado e estava pronto para outra!

Ele havia usado o seu Petal Dance e o ataque vinha muito rápido, meu Bulbasuar foi atingido, e caiu no chão, eu estava esperançoso mais ele estava muito cansado. EU nunca devia ter duvidado dele... Devagar ele se levanta, quase cai novamente, mas com muito esforço ele fica de pé! Com certeza mais um ataque e seria o fim... Mas ele estava pronto para atacar e havia dado um paço para frente. Um segundo depois ao meu comando, ele estava usando o seu PoisonPowder. O movimento atingiu o Oddish q começou a abaixar a cabeça, era a hora perfeita para o fim, eu mando meu Bulbasuar usar o seu Double-Edge. O Oddish ‘’voa’’ para trás e bate em uma árvore, desmaiando, eu ia captura-lo!
Pego uma PokeBall vazia e arremesso, com pouca força. O Oddish certamente não gostaria de outra pancada... A ball o guarda dentro e segundos depois eu já estava com ele em mas o, mais um Pokémon para mim! Não tardo em chamar meu Bulbasaur para sua Ball, ele estava cansado da batalha e precisava de um descanso. Então logo continuo andando, queria logo siar daquela floresta.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
gabi10000
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante


Mensagens : 39
Pontos : 5041
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 22
Localização : brasil

Ficha de treinador
Nivel de treinador:
8/20  (8/20)
Experiencia:
0/0  (0/0)
Insígnias/Fitas:

MensagemAssunto: Re: Área de Captura Joey Wheeler   Seg Ago 27, 2012 5:15 pm

Valido Oddish adicionado

obs:otima historia
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Joey Wheeler
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante


Mensagens : 8
Pontos : 5014
Data de inscrição : 25/08/2012

Ficha de treinador
Nivel de treinador:
1/5  (1/5)
Experiencia:
0/0  (0/0)
Insígnias/Fitas:

MensagemAssunto: Re: Área de Captura Joey Wheeler   Qui Ago 30, 2012 3:34 am

História
Eu tinha acabado de capturar meu Squirtle! Meu time estava cada vez maior e eu tinha a sensação de que estava indo muito bem! EU queria capturar mais um Pokémon naquela Floresta, mas também queria achar o caminho certo, eu estava perdido e isso era foda.

Passado algum tempo andando eu decido olhar para o céu, e de lá eu vejo um Charizard voando, quando de repente da asa dele cai na minha frente um Charmander, ele logo se levanta e estava pronto para me atacar! Eu tinha que fazer alguma coisa...
Minha mãe vai até uma Pokéboll, eu não sabia qual Pokémon era, mas eu torcia para que fosse o meu Squirtle. Eu arremesso a Ball. Para minha sorte de dentor dela sai meu Squirtle. Dou um sorriso e logo vejo o Charmander vindo em minha direção!
Captura

1-Charmander começa vindo usando o seu Scratch
2-Squirtle rapidamente usa o Iron Defense, fazendo o Charmander sentir uma leve dor em sua mão.
3-Então Squirtle usa o seu Bubble concentrando o ataque na cabeça do Charmander.
4-Charmander leva o ataque e fica meio tonto, incapacitado de atacar
5-Squirtle rapidamente usa o seu Rapid Spin
6-Charmander consegue pular e se esquivar do ataque no ultimo segundo, então ele revida com o Ember.
7-Squirtle é acertado pelo Golpe e cai no chão meio tonto.
8-Charmander aproveita o momento e usa o seu Inferno
9-Squirtle usa o Hidro Pump no ultimo segundo, e consegue diminuir um pouco da força do ataque 10-Adversário, mas mesmo assim leva um pouco de dano, mais um desse seria fatal!
11-Charmander meio cansado com o golpe anterior usa o seu Growl
12-Squitle aproveita e usa o seu Rapid Spim novamente.
13-Charmander leva um pouco de dano e cai, mas o growl passado havia diminuído o ataque de Squirtle.
14-Squirtle rapidamente usa o seu Water Pulse
15-Charmande leva apenas metade do dano novamente, mas ele já estava muito cansado.
16-Charmnder usa o seu Fire Fang com toda a força q ainda lhe restava.
17-Squirtle usa novamente sue Hidro Pump acertando Charmander em cheio.
18-Squirtle poderia ter perdido, mas Charmander estava muito cansado e é o primero a cair fora de combate.

Novo Pokémon!

Pego uma PokeBall vazia e arremesso, com pouca força. O Charmander certamente não gostaria de outra pancada... A ball o guarda dentro e segundos depois eu já estava com ele em mãos, mais um Pokémon para mim! Não tardo em chamar meu Squirtle para sua Ball, ele estava cansado da batalha e precisava de um descanso. Então logo continuo andando, queria logo sair daquela floresta.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Área de Captura Joey Wheeler   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Área de Captura Joey Wheeler
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Quantia de pokeball para CAPTURAR pokemons no geral
» Yu-Gi-Oh - Power Of Chaos (Joey The Passion)
» [FICHA]Yakushi Kabuto
» Capítulo 1.1 - A causa dos Restauradores
» [Missão Rank C] Captura do Ladrão de Armas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
pokemon master rpg :: Mundo pokemon :: Área de Captura-
Ir para: